sexta-feira, 19 de março de 2010

Just about to leave...

19/03/2010, hora: 1:30pm
Daqui a algumas horas saírei com minha família rumo ao aeroporto. Já me despedi dos melhores amigos, de boa parte do parentes, dos lugares que eu costumo ir, enfim...TUDO PRONTO!
Escolhi ir nessa época do ano justamente por não estar mais tão frio e também não estar muito calor, facilitando assim minha adaptação climática.
Amanhã, sábado, a previsão é de Min. 2C e Max. 10C..temperatura que eu julgo ótima porque eu ficaria chateado se não sentisse nem um friozinho até novembro, rsrs.
Minha mala consequentemente não esta lotada de jaquetas enormes e pesadas, primeiro porque as Brasileiras normalmente não funcionariam como as canadenses pra conter o frio e segundo porque estou indo nessa 'meia estação'. Alguns, sapatos, camisetas, calças, e blusas. Não estou levando muita coisa, afinal, país novo, vida nova, roupas novas!! rsrs.
Esse é meu último post, nas minhas últimas horas no Brasil.
Vejo vocês, que acompanham o meu blog, em breve, já em solo canadense, podendo falar sobre aquilo que eu sempre quis poder.
Abraços e que eu faça uma ótima viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário